sábado, 12 de novembro de 2016

Prefeito Carlos Zamith corre risco de perder cargo de Prefeito de Barcelona, RN, antes mesmo do final do mandato

De acordo com sentença do Desembargador Federal Élio Siqueira Filho, as apelações da Horebe comercial e serviços Ltda e de Carlos Zamith de Souza em  face da sentença que julgou parcialmente procedentes os pedidos na ação  cívil pública  de improbidade administrativa, que reconheceu como atos de improbidade administrativa os praticados pelo atual Prefeito de Barcelona, pelas empresas Horebe  comercial e serviços Ltda e acumulações Max Light Ltda, que foram constatadas irregularidades na execução do convênio número 1528/2001, onde o valor era de R$ 200. 000, 00, sendo R$ 2.000,00 referentes a contrapartida do município.

Especificamente no caso concreto, a parte ré está sendo acusada de enriquecer ilicitamente e causar prejuízos ao Governo e população de Barcelona, o que acarretará a perda da função pública e suspensão dos direitos políticos por 08 anos.

Carlos Zamith  também terá de Pagar multa civil  no valor do acréscimo patrimonial auferido e proibição de contratar o poder público por 10 anos.

Como manter um servidor público que deposita 52. 000, 00 na conta bancária da própria empresa?  Como podemos deixar nossa cidade ser “administrada” por uma pessoa que foi condenada a perda da função pública? Uma pessoa que perdeu todos os direitos políticos?

O que o Sr Carlos Zamith  fez na sua vida pública foi somente prometer! Prometeu melhorias, prometeu soluções para os problemas da cidade de Barcelona. E o que ele fez? Ele cumpriu suas promessas?

Ele não cumpriu suas promessas, porque suas promessas eram demagógicas, que tinha como objetivo apenas vencer as eleições, mesmo que para isso tivesse que iludir e enganar os menos esclarecidos.

Ele não sabe e nunca vai aprender a fazer política de planejamento, ele está ultrapassado e ainda acha que fazer política é atacar, agredir e mentir, a política que ele conhece é a política do ódio e rancor que foi recentemente reprovada pela população nas urnas.

Pense e responda como cidadão de Barcelona, cidadão brasileiro:

Que tipo de administração tivemos nesses 20 anos? Uma administração onde o prefeito praticou a política do ódio e rancor.

Queremos melhorar a qualidade de vida da nossa cidade e da população de Barcelona.

Esses e muitos outros motivos fizeram a população Barcelonense pedir o requerimento de providências, pedimos a casa que declare  extinto o mandato do prefeito.

Estamos reivindicando nossos direitos.

Não é “fome de roubar” como foi citado por alguns beneficiados da atual gestão.

É sede!

Sede de mudança!

E essa mudança não pode esperar por mais 60 dias.

É preciso que se evite irregularidades, é preciso parar às práticas ilícitas, precisamos evitar prejuízos para os cofres públicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário