sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Posto São Luiz II solta nota sobre a confusão envolvendo o médico Thalles Dias

O Posto São Luiz II acaba de soltar nota sobre o ocorrido na madrugada de quarta-feira dentro de sua loja de conveniência quando o médico Thalles Dias tentou agredir um funcionário do estabelecimento. O posto se pronunciou após o médico ter usado sua rede social Instagram para dar a versão dele.

SEGUE:

Em meio à ‘justificativa’ dada pelo médico Thalles Dias sobre seus atos de fúria contra um funcionário da loja de conveniência do Posto São Luiz, gostaríamos de esclarecer: O estabelecimento é um local de respeito, independente do turno de funcionamento. Dezenas de clientes fixos, homens e mulheres, frequentam a loja DIARIAMENTE por se sentirem bem acolhidos. Acrescentamos que o caixa atendente em questão foi escolhido para trabalhar na madrugada porque seu perfil, entre os outros do quadro, é o que melhor se encaixa para lidar com possíveis acontecimentos que fujam à normalidade, além de oferecer atendimento adequado, respeitoso, mas também não permitindo que as normas da empresa sejam violadas. Hoje (27.10.2016), em suas redes sociais, o médico em questão acusou a vítima de suas agressões e ameaças de ter “desrespeitado a honra de sua amiga querida” e por isso teria agido com agressividade, certamente orientado por um advogado, já que ontem (26.10.2016) emitiu nota à imprensa não seguindo por essa linha de ‘defesa’. Acrescento que imagens mostram que o grupo permaneceu no posto por pouco mais de trinta minutos e no momento do início das agressões as duas moças estavam visivelmente tranquilas dançando do lado de fora da loja. Fato que contraria versão.

Cordialmente, Direção Posto São Luiz II.

Alguém tem que informar ao doutor Thalles Dias, que muitas vezes na vida menos é mais, que silenciar é melhor do que falar, que a humildade é um comportamento simples, porém um dos mais bonitos do ser humano. “Dotor”, dar uma mergulhada, pensa na sua família, nos seus amigos e no teu futuro, errar todos nós erramos, continuar no erros poucos continuam, e a vida tem mostrado para aqueles que continuam, que o futuro nem sempre é brilhante. Faz uma reflexão antes que outros fatos comecem a aparecer e o ditado “Inês é morta” passe a vigorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário